sexta-feira, 4 de novembro de 2011


                                                        Esportes
Sem ‘estrelas atuais’, Verdão e Timão promovem clássico e alfinetam São Paulo

Marcos e Ronaldo, lesionados, não comparecem ao evento de lançamento de leilão de camisas para ajudar vítimas de São Luiz do Paraitinga.
Sem Ronaldo e Marcos, que se recuperam de lesões, mas com Roberto Rivellino e Ademir da Guia como garotos propagandas, Corinthians e Palmeiras se uniram na manhã desta quinta-feira, no Palestra Itália, para promoverem o clássico de domingo, no Pacaembu. Com um leilão de camisas dos quatro jogadores, os clubes pretendem conseguir até a próxima segunda-feira a maior quantidade de verba possível para destinar aos desabrigados de São Luiz do Paraitinga, uma das cidades mais prejudicadas com as chuvas do começo do ano.

O clima entre os presidentes de Palmeiras e Corinthians foi de amizade, com trocas de gentilezas e brincadeira logo no primeiro encontro, na porta do salão nobre palestrino. Depois de comentarem sobre as partidas da última quarta-feira à noite, eles não deixaram de lembrar do rival São Paulo, vencedor da última Copa São Paulo – a partida com o Santos terminou 1 a 1, mas o Tricolor venceu a disputa de pênaltis por 3 a 0.

- Você viu o São Paulo, Belluzzo? Levou de novo. Os caras são bons nisso. Mas também não expulsaram o goleiro (Richard) – comentou Andrés Sanches, mandatário do Alvinegro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário